Sobre Nós

A empresa Ecolink, Lda. foi fundada em Novembro de 1997 inicialmente com o nome de Fragsis,Lda. em Bicos (Conselho de Odemira) pelo sócio-gerente Patrick De Vos. No ano 2000 deu-se entrada de um novo sócio-gerente, Nuno Morgado, havendo a mudança do nome da empresa. Trata-se de uma empresa com capital 100% português.

A actividade principal é a impermeabilização com geomembrana de PEAD, PEBD e PVC utilizadas em vários tipos de aplicações, tais como: estações de tratamento de águas Residuais, charcas agrícolas, armazenamento de água para rega, indústria petroquímica, selagem de lixeiras e aterros sanitários, lagoas de macrófitas, piscinas ecológicas, lagos ornamentais, canais de irrigação, entre outros.

Em 2006, com o crescimento das actividades ligadas ao sector da água, a Ecolink, Lda. mudou a sua sede e escritório para Dagorda no Conselho de Cadaval (distrito de Lisboa). Actualmente, temos várias equipas de soldadores com capacidade de actuar em qualquer local em Portugal e do Mundo.

Em 2009, iniciámos trabalhos de ornamentação de lagoas com plantas ornamentais aquáticas, estruturas em madeira (pontões e passadiços) e produtos de estabilização de taludes (manta orgânica, geocélulas, etc).

Actualmente, estamos a desenvolver e comercializar sistemas de ilhas flutuantes, afim de melhorar a biodiversidade dos lagos, tratamento de águas e também como forma de ocultar elementos técnicos (bombas, tubagens, etc ) em lagos.

A empresa opera em conjunto com os seus colaboradores fomentando um trabalho de equipa eficiente, que contribui para atingir a qualidade dos serviços e produtos que é uma máxima defendida pela Ecolink, Lda.

A Gerência

Vale do Lobo – Algarve

Vale do Lobo – Algarve